INFORMAÇÕES LEGAIS E AO CONSUMIDOR

Definição

Os termos do serviço  apresentados neste website e definidos por Maialimpa ditam que o utilizador ou visitante deste website está sujeito a estes termos e à política de privacidade.

Aceitação dos Termos de Serviço

Ao usar e visitar este website está a concordar com os seus termos de uso. Se não está, ou se não concorda com eles, então não deverá usar este website.

Revisões

Os visitantes e utilizadores deste website concordam com toda e qualquer modificação, alteração e actualização dos termos de uso presentes nesta página.

Copyright e Direitos de Autor

Todos os textos, imagens, vídeos, ou qualquer outro conteúdo, são da exclusiva autoria da Maialimpa  e deste website (salvo conteúdo de terceiros autorizado por estes, ou conteúdo de uso livre). O uso não autorizado de qualquer conteúdo neste ou a partir deste website será punido de acordo com aquilo que é permitido por lei, nacional ou internacional, quando aplicável.

Restrições de Uso

O utilizador ou visitante deste site compreende que ele/a  está proibido de fazer coisas como: adicionar comentários spam, links ou outro conteúdo ilegal ou ofensivo, interferir com a normal operacionalidade deste website, tentar entrar (ou usar hacking) no site/blog através das áreas protegidas ou não protegidas e/ou criar grandes quantidades de tráfego através de meios artificiais (ataques DDoS) que criem problemas na infraestrutura deste website.

Conclusão

1 – A lei no que toca à interpretação e aplicação dos termos e serviço deste website é da jurisdição das leis que protegem e estão em vigor para este tipo de situações em Portugal, União Europeia ou outros países, quando aplicável.

2 – O acordo aqui listado é aquele com o qual o visitante e utilizador concorda ao usar este website.

3 – Se qualquer conteúdo ou teor destes termos de serviço for danificado, o resto dos termos de serviço e utilização sobrevivem intactos.

No cumprimento da Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, informamos os consumidores sobre a entidade RAL (Resolução Alternativa de Litígios de Consumo) da qual somos aderentes.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Gois, nº 31 – Loja 6
4050-225 PORTO
Telefone: 22508349 – Fax: 225026109
Website: www.cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt


Registo Produtor REEE junto do instituto dos Resíduos sob nº:PT002610(EEE) e PTP0729(P&A)

PEDIR ORÇAMENTO

Rua Augusto Simões, 1474
Loja 1.1, 4470 – 147 Maia

(+351) 229 442 832
(+351) 229 426 129
(+351) 918 117 368

  • campos de preenchimento obrigatório
Fechar Menu